quarta-feira, 23 de março de 2011

Preview 2011: Amanhecer - Parte 1

Todo ano são lançados novos filmes, alguns muito aguardados, outros pouco lembrados. Um dos lançamentos deste ano é a primeira parte do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer. A história de Isabella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), personagens dos livros escritos por Stephenie Meyer, fez sucesso no mundo todo não só entre adolescentes. 
Amanhecer - Parte 1 gira em torno do último livro, onde Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel no Rio de Janeiro (isso mesmo, aqui no Brasil!!!).


Imagens das filmagens no bairro da Lapa, no RJ.

Porém, um imprevisto acontece e Bella se vê grávida de seu amor sobrenatural. A família Cullen se mobiliza para tentar impedir que algo pior aconteça com Bella, enquanto o wolfpack de Jacob (Taylor Lautner), seu amigo transmorfo, decide atacar e destruir o possível monstro que pode nascer. Mas todos sabem que Jacob é louco por Bella e, ao deparar-se com a amada em péssimo estado, o lobo acaba por opor-se à alcateia e ajudar a garota.
Ao contrário dos filmes anteriores, acredita-se que Amanhecer não será uma produção com ares de independente. O primeiro grande investimento foi a contratação do diretor vencedor do Oscar em 2006 por Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho, Bill Condon, para dirigir as duas partes do filme. As filmagens estão sendo mantidas em segredo ao máximo, tendo sido reveladas imagens apenas das filmagens no Brasil e stills revelados pelo próprio diretor em seu twitter.
   
A decoração de Natal na casa dos Swan...
 
... e a tão aguardada cena das plumas.
 O lançamento oficial do filme está previsto para o dia 18 de novembro deste ano no Brasil e é possível que seja realizada uma premiere no Rio de Janeiro com os atores principais, Bill Condon e Stephenie Meyer. Nenhum trailer foi revelado até o momento (é possível que seja apresentado um trailer durante a premiação do MTV Movie Awards), mas os fãs da saga já criaram suas versões, os chamados fanmades, como este abaixo, muito bem feito por sinal.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário